O que é o App da Igreja e como funciona?

Criada por Administrador InChurch, Modificado em Wed, 10 Aug 2022 na (o) 04:56 PM por Emily Lima


O App da Igreja é uma solução que foi criada pensando no custo-benefício para igrejas menores e que estão começando a aderir às tecnologias.


Ele é um aplicativo geral, ou seja, contém o App de sua igreja e também de outras igrejas. Ao baixar, você faz um cadastro e seleciona na lista de igrejas a igreja à qual você pertence. Feito isso, você estará conectado ao aplicativo da sua própria igreja!


O App da Igreja é alimentado por vocês, sendo este de total responsabilidade da igreja, ou seja, o conteúdo é personalizável (vocês irão alimentar com uma Logo dentro do App, Notícias, Banners, Palavras, Downloads, etc). Já sua estrutura não é personalizável, o Layout do App em si, no caso, os ícones principais, cores do aplicativo, logo nas lojas (Play Store e Apple Store), formato, nome dos ícones, etc.



Além disso, nós temos o Site do App da Igreja, que segue a mesma lógica do Aplicativo. Você entra no site, se cadastra (caso não tenha) e seleciona na lista a igreja que você faz parte.



Uma das coisas mais importantes sobre o site é o Apontamento de Domínio. E o que seria isso?


O Domínio é o "nome" do site, o endereço na web e Apontamento de Domínio é quando a igreja direciona/aponta esse site para o nosso IP.

Isso precisa ser feito, pois, assim que apontarem, as pessoas não precisarão entrar no site do App da Igreja e filtrar a igreja de vocês e sim acessar o site de vocês diretamente através do domínio personalizado (link do site).

Você pode entender mais sobre Apontamento de Domínio CLICANDO AQUI.



Links:

App da igreja




Site do App da Igreja




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo