Como o usuário sinaliza como está se sentindo no app?

Criada por Administrador InChurch, Modificado em Fri, 15 Dec 2023 na (o) 01:35 PM por Emily Lima

É muito importante para o crescimento das pessoas quando elas têm um espaço em que podem se expressar e dizer como se sentem. O nosso módulo de emoções têm o objetivo de ser esse espaço para os membros e as pessoas que se relacionam com sua igreja seguirem crescendo e aprendendo a compartilhar sobre suas vidas a cada dia mais. 


Os usuários cadastrados e logados no app de sua igreja podem receber um push como o apresentado abaixo Como você está se sentindo hoje?:





Ao clicarem nesse push, o usuário é direcionado ao app e poderá responder a essa pergunta com emoções boas ou ruins. Dependendo de sua escolha, ele terá a oportunidade de compartilhar um pedido de oração ou um motivo de celebração. Essas informações valiosas irão diretamente para a Gestão de Intercessão da igreja:

 

 

 

A tela abaixo de Testemunhe está conectada às emoções de Cuidado, Grato, Feliz e Abençoado. Saiba mais sobre clicando AQUI


 

 

 

Prontinho! Ao clicar em enviar, o testemunho é enviado e o time de intercessão terá mais um motivo especial para celebrar ao Senhor junto com a igreja. 

 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo