Intercessão | Recurso de emoções - Como está se sentindo hoje?

Criada por Administrador InChurch, Modificado em Fri, 15 Dec 2023 na (o) 01:32 PM por Emily Lima

Nós desenvolvemos este recurso fazer, porque entendemos como faz falta do lado da igreja saber o que está acontecendo com seus membros e visitantes. Uma forma estratégica até mesmo para poder estar mais próximo como um corpo. Os membros e visitantes poderão informar a igreja como estão se sentindo ou se algo está acontecendo através dos aplicativos. Será um preenchimento diário. Incrível, né?


No aplicativo da sua igreja, diariamente pela manhã (9-10h) aparecerá um pop-up para que o usuário responda “como você está se sentindo hoje?”. Assim como mostra a imagem (clique nas imagens para ampliar):

 


Veja alguns exemplos de status


1# Feliz e Cuidado


No caso de feedback positivo, o usuário verá uma mensagem de agradecimento por ter compartilhado e finalização da jornada.

 




#2 Grato e Abençoado


No caso desse feedback positivo, o usuário deverá ver uma mensagem de agradecimento por ter compartilhado e solicitando que ele compartilhe a sua benção através de um pedido de oração/testemunho.


 


 




#3 Triste, Sozinho, Doente e Angustiado

No caso de feedback negativo, o usuário será direcionado para a área de Palavras, onde vai visualizar uma mensagem de apoio que estimulará que ele conte o que está acontecendo, através de um pedido de oração.

 


 

#4 Status Com Pouca Fé

No caso desse feedback negativo, o usuário será direcionado para a área de Palavras, onde vai visualizar uma mensagem de apoio que estimulará que ele conte o que está acontecendo, através de um pedido de oração.

 


ATENÇÃO: o preenchimento desse status não deverá ser obrigatório. Caso o usuário não queira sinalizar, ele poderá fechar o pop-up no X. Assim o sistema entenderá que não é algo importante para o usuário.



Para que você entenda à fundo as regras atuais de funcionamento dessa área:


  • A notificação deverá ser enviada todos os dias (notificação com abertura do pop-up quando o usuário assim realizar a ação de acesso, ou seja, clicar no push).

  • Se durante 2 dias o usuário não interagir com a notificação, deverá ser enviada uma notificação abordando sua falta de interação. O push será com a seguinte mensagem: É importante para nós sabermos como você está se sentindo. Conta para a gente!

  • Se o usuário não acessar as notificações durante esses 2 dias e também não interagir com a notificação de falta de interação, seu perfil deverá ser enviado para uma espécie de listagem de bloqueio do sistema, onde ele deixará de receber as notificações diárias.

  • A cada 7 dias iremos enviar para todos os usuários (ativos/inativos) a notificação de como ele está se sentindo (o envio será feito em um dia da semana específico) com o seguinte texto: Estamos sentindo sua falta! Conta para a gente como você está se sentindo hoje?



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo