Pessoas | Jornadas - Como o membro tem acesso às suas Trilhas?

Criada por Noemi Garcia, Modificado em Wed, 19 Oct 2022 na (o) 10:55 AM por Emily Lima

Ao acessar o Perfil do Usuário, no menu Mais do aplicativo, a área de Jornadas ficará disponível para visualização e acompanhamento do usuário a partir de suas trilhas:




1 - Minhas Trilhas: 

Ao clicar no botão de “Trilhas” o usuário será direcionado para página “Minhas Trilhas” onde será exibido apenas as trilhas vinculadas ao seu cadastro de membro. Por isso, é muito importante que o cadastro de membro tenha o mesmo e-mail do cadastro de usuário para que haja a integração dos dados.


Importante: a exibição da lista de trilhas será de acordo com o que for inserido no sistema, por ordem cronológica. As trilhas concluídas sempre ficarão abaixo das trilhas em andamento.




 2 - Detalhes da Trilha: 

Ao clicar em uma Trilha o sistema deverá direcionar para os detalhes da Trilha. E o detalhe da trilha pode ser apresentado de 2 formas, conforme a imagem abaixo:



O que definirá a forma de apresentação será a regra aplicada à trilha no painel.


Para o caso apresentado na tela 1 se aplica para trilhas que não precisam ser feitas em ordem, ou seja, quando a a caixa abaixo não tiver sido preenchida:



A tela 2 se aplica para os casos onde a caixa está preenchida, então não será possível abrir uma visualização detalhada dos demais passos → Podendo ver apenas os passos em andamento e concluídos.




3 - Detalhes da Etapa:

Ao clicar em uma das partes da trilha o aplicativo deverá expandir trazendo os detalhes da parte selecionada pelo usuário  conforme exemplo:


 

Quando a Igreja marcar no painel que foi concluída alguma “tarefa” estabelecida dentro da “etapa”, o sistema deverá espelhar no app e informar que a tarefa foi concluída aumentando a porcentagem “%” de acordo com os concluídos.



Ao finalizar 100% da etapa, no aplicativo apresentará para o usuário a etapa concluída conforme abaixo:



Assim, o Membro poderá acompanhar diretamente em seu aplicativo como está o andamento da sua Jornada como Membro na Igreja e ter acesso à todas as Trilhas que participou. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo