Célula | Como criar novos supervisores de células?

Criada por Administrador InChurch, Modificado em Thu, 06 Oct 2022 na (o) 02:55 PM por Livia Vieira

Para criar um novo supervisor de célula é necessário:

1. Botão + NOVO


2. Supervisor/supervisor de célula




3. Preencha as informações da tela de Novo Supervisor de célula:


As caixas regional e igreja local exibem de acordo com seu nível de permissão, ou seja, caso seja um ADM de denominação ou regional você verá essas caixas. 


- Buscar Membros (essa caixa exibirá como opção pessoas que sejam membros na gestão de pessoas)


- Hierarquia de supervisor (selecione a hierarquia que deseja para o supervisor que está criando). Como exemplo, para o membro Rafael Andrade nós selecionamos a opção Supervisor de Área.


- Supervisor de célula responsável. Por fim, na última caixa insira quem será o Supervisor responsável por gerenciar/cuidar desse supervisor que está criando na área de células.




4. Clique em Criar.



Pronto! Você acaba de criar um novo supervisor! =)



Lembrando que Supervisores de Rede (o nível maior de supervisão chamado nível 0) só são criados diretamente na criação de uma rede. 


E todo supervisor criado na tela de Novo supervisor de célula estará disponível para ser selecionado como opção na criação de uma célula e pode ser encontrado na aba Supervisores/supervisores de célula.


Área de supervisores:



Nome: nome do supervisor ou supervisores


Rede: nome da rede da qual o supervisor faz parte. Lembrando que rede é um conjunto de células.


Supervisor de célula responsável: supervisor que foi escolhido como responsável do supervisor de célula em questão. Quando a área estiver vazia significa que ele é um Supervisor de rede, ou seja, é o nível mais alto de supervisão.


Hierarquia: a hierarquia de supervisão pode ser customizada no painel de controle. Muitas igrejas têm nomenclaturas específicas para supervisores uma vez que eles tenham um determinado número de células abaixo dele ou por qualquer outro quesito. No momento de criar um supervisor, caso a igreja tenha definido hierarquias de supervisão, o usuário deverá definir qual a hierarquia do supervisor a ser criado. Em nosso ambiente temos os Supervisores de distrito (nível 1), supervisores de área (nível 2) e supervisores de célula (nível 3).


Igreja local: igreja local que o supervisor faz parte.


N° de Células: total de células abaixo de um supervisor. Este número considera as células que ele supervisiona diretamente ou as supervisionadas por supervisores abaixo dele.



OBS: Caso a caixa de Hierarquia de Supervisor não apareça no seu painel na criação de um novo supervisor, será necessário o cadastro da área. Somente um ADM de denominação consegue realizar essa configuração. Saiba como criar a hierarquia de supervisor clicando aqui!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo