Granito | Como funciona a antecipação?

Criada por Administrador inChurch, Modificado em Qua, 24 Abr na (o) 1:13 PM por Emily Lima

IMPORTANTE!


Antecipação atualmente em Granito só é possível quando há uso de maquininha POS.

E a inChurch não media mais solicitações de maquininha POS, visto que no presente há somente possibilidade de aluguel de POS, que é diretamente feito com Granito em seu site ou via 0800 940 3029.


E-commerce (transações em apps e sites) não é possível antecipar no plano inChurch com Granito.




A Antecipação dos recebimentos das suas doações ou eventos recebidos do meio de pagamento Granito funciona da seguinte forma:


1.  Sua igreja precisará passar por uma análise de risco. Para isso enviaremos o seu CNPJ e o link do seu site ou aplicativo para análise de risco da Granito. É necessário ter um histórico de uso e transações pela Granito de, pelo menos, 3 meses, só assim a análise pode ser feita. 


2. Caso você seja aprovado na análise de risco, a antecipação será automática, ou seja, todos os seus recebimentos serão recebidos de uma vez e isso entrará automaticamente em seu sistema, não tendo como escolher qual recebimento você quer antecipar. Para as próximas compensações, a igreja pode escolher em qual formato deseja receber os valores: D+1, D+2, D+15 (dia da transação + x dias).

3. Será cobrado uma taxa de 3,99% por cada antecipação de cada operação feita no seu plano e-commerce.

4. Caso você não seja aprovado, não será possível fazer antecipações das suas operações e você continuará recebendo os valores dentro do formato D+30 (dia da transação + 30 dias).



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo