Comunicação | Saiba mais sobre a funcionalidade Palavras

Criada por Administrador InChurch, Modificado em Fri, 08 Dec 2023 na (o) 11:47 AM por Emily Lima

Palavras é uma das áreas mais utilizadas pelas igrejas e seus membros tanto no app quanto no site.  Para deixar essa função ainda mais completa trouxemos algumas atualizações bem interessantes. Vem dar uma espiada!


Filtros de pesquisa:

Para localizar uma palavra mais antiga permaneça na listagem e clique em “Filtrar por” no canto superior direito da sua tela. Nela você poderá utilizar filtros como: regional, igreja local, com downloads, data de publicação, formato (áudio, texto, vídeo), categorias, total de acessos entre outros.  



Palavras e Séries:
O que já era bom ficou ainda melhor! Na própria listagem você poderá visualizar quantos episódios a série criada possui, assim como em palavras. 


Uma super novidade também, é a possibilidade de anexar downloads à Palavra e ele entrará como um conteúdo adicional assim como vídeos e áudios. Pode ser PDFs, materiais de apoio ou qualquer outro arquivo que enriqueça o seu conteúdo.




Palavras programadas? Temos!
Acabou a correria de subir a Palavra todo dia no mesmo horário. Agora você pode prepará-la com antecedência e deixá-la programada para a data desejada. Não se preocupe, os usuários só receberão a notificação de push na hora marcada! 


Achou pouco? Então você também poderá inverter as datas de publicações já postadas para que a Palavra da sua escolha permaneça na ordem que desejar!  



Palavras em Destaque! 

Isso mesmo, Palavras no plural!

Não será mais necessário escolher apenas uma palavra para ficar no layout principal. Na nossa nova disposição, um carrossel de Palavras será criado de acordo com a sua preferência e elas ficarão em movimento alternando entre suas escolhas. 



PalavraFlix?
Calma, é apenas um trocadilho, mas bem que parece verdade! 


As Palavras já podem ser organizadas por séries e agora também serão sugeridas de acordo com os Grupos no qual o membro está inserido. Assim não tem erro. 


Além disso, você não precisará mais ficar anotando onde parou toda vez que precisar interromper um conteúdo na metade. A própria plataforma indicará em que parte o usuário deixou de acompanhar com uma barra de progresso, possibilitando que com apenas um clique, o membro volte a visualizar de onde parou. Ficará visível também os conteúdos reproduzidos recentemente, os mais populares da plataforma e os adicionados recentemente. 



Se você não entende muito bem como funciona ou para que serve Palavras basta clicar aqui, você será direcionado para uma breve explicação sobre a nossa função.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo