FAQ | Conteúdo

Criada por Emily Lima, Modificado em Tue, 01 Aug 2023 na (o) 10:03 PM por Emily Lima

Você conhece bem a nossa área de conteúdo? Tem dúvidas? 


Aqui você vai encontrar reunidas as principais dúvidas que os nossos clientes possuem sobre esse recurso. 


Ah, e se tiver alguma dúvida que você ache importante e que não tenha aparecido aqui, é só contar pra gente! ;) 



Afinal essa FAQ está em construção e você pode colaborar nesse sentido!



Posso postar vídeos do instagram em alguma área do app?


Sim, é possível postar vídeos do feed/reels do instagram na área de páginas multiuso e notícias - que possuem as mesmas estruturas de conteúdo na plataforma - através do recurso de HTML na área de caixa de texto da página.



Você só precisa se atentar ao fato de que é necessário acessar o botão de incorporar no Instagram, pois é ele quem fornece o código para ser inserido na página. Esse código pode ser extraído facilmente do seu acesso ao Instagram via desktop (computador/notebook).





Em palavras, posso colocar vídeos do Youtube não listados?


Sim. Vídeos públicos ou não listados rodam normalmente no aplicativo, apenas vídeos privados não irão funcionar de maneira devida em nossa área de palavras. É importante lembrar sobre a necessidade dos link dos vídeos serem do tipo watch. Não insira URLs do tipo live ou vindas da área shorts do Youtube, elas não são válidas na plataforma. 





Nas páginas multiuso, consigo colocar uma escala do meu time?


Sim. Você consegue inserir esse tipo de conteúdo na caixa de texto da área de páginas multiuso e disponibilizar especificamente para o time/ministério que precisa ver essa escala. Na área de texto é possível inserir tabelas para organizar a informação da escala, e caso você deseje trabalhar algo mais elaborado a igreja pode disponibilizar esse conteúdo a partir de HTML na área ver código-fonte. Na UninChurch, a universidade da inChurch, temos um curso que ensina sobre HTML, para que a igreja conheça o fundamental desse recurso. Clique AQUI





Consigo criar ou excluir leituras diárias do meu plano de forma massiva?


Não, atualmente a área de leituras diárias tem uma lógica de funcionamento individualizada na criação e exclusão. Você consegue criar a base do plano de leitura ou excluí-lo por completo, mas se desejar criar ou excluir somente algumas das leituras diárias do plano, você precisará fazer isso especificamente clicando uma a uma.





Tem algum limite máximo para criação de leituras diárias do meu plano de leitura?


Não. É possível criar uma quantidade ilimitada de leituras diárias dentro de um plano de leitura. Um dos tipos de plano de leitura mais cadastrados pelas igrejas e com maior número de leituras é o plano de leitura bíblica anual, uma leitura por dia - 365/366 leituras diárias.





É possível saber qual conteúdo está gerando mais engajamento?


Sim. Na área de palavras e downloads a igreja consegue visualizar a quantidade de acessos/execuções e acessos/downloads que cada um dos conteúdos publicados estão gerando entre a audiência da igreja. 


O acesso é equivalente a uma visualização do download ou da palavra. Já a execução daquele conteúdo envolve a mídia de áudio ou vídeo recebendo play na palavra e o download do conteúdo envolve a quantidade de pessoas que baixaram aquele material. 


Na área de relatórios você vai conseguir visualizar esses dados, saber sobre as publicações mais populares, interações e entender melhor o tipo de público que está mais consumindo o conteúdo, idade, sexo, se é membro, visitante ou frequentador, via app ou site. 



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo