Com essa novidade, agora as Igrejas podem definir os números de matrícula dos membros por Igreja Local.
Primeiramente, o Administrador de Denominação deverá definir a forma como o número de matrícula será gerada através da área de Configurações do módulo de Membresia, acessando pelo ícone de engrenagem que se encontra no canto superior direito da tela, ao lado do seu nome.
O administrador deve selecionar a opção ‘Como as matrículas são geradas’, e em seguida o painel mostrará as duas formas de definição de matrícula dos membros.
1- Matrícula gerada por Denominação:
Após selecionar a área de "Como as matrículas são geradas?", o administrador pode escolher a opção ‘Por denominação’, que já é a pré-determinada pelo painel atualmente, pois trata-se da regra anterior à essa nova funcionalidade. Caso essa opção seja a escolhida, os números de matrícula serão gerados pela denominação, não levando em consideração a sequência das igrejas locais.
2- Matrícula gerada por Igreja Local:
Nessa opção, o administrador terá a oportunidade de redefinir os números de matrícula de sua denominação, gerando-os por igreja local. Essa é uma ação que deve ser feita com muita atenção, pois, se escolhida, alterará todas as matrículas de todos os membros da denominação.
Ao selecionar essa opção e em seguida selecionar o botão de ‘Aplicar’, o sistema deverá apresentar um modal de confirmação para essa ação, como na tela abaixo:
Ao clicar em ‘Continuar’, o sistema começará a fazer a alteração das sequências numéricas dos números de matrículas de toda a denominação, ordenando-as por igrejas local.
A tela apresentará uma barra de progresso e o tempo para concluir a ação estimado em minutos.
Ao concluir a mudança dos números de matrícula, o sistema apresentará um modal de conclusão como na tela abaixo:
Após a conclusão da ação, os membros devem receber novos números de matrícula de acordo com sua Igreja Local.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo