FAQ | Intercessão

Criada por Anelisa Fernandes, Modificado em Wed, 21 Jun 2023 na (o) 06:35 PM por Anelisa Fernandes

Você tem alguma dúvida com relação à área de Intercessão da nossa plataforma? 


Então dê uma olhadinha aqui embaixo que fizemos uma relação com as principais dúvidas dessa área!

  

Ah, e se tiver alguma dúvida que você ache importante e que não tenha aparecido aqui, é só contar pra gente! ;)



Afinal essa FAQ está em construção e você pode colaborar nesse sentido!




Conseguimos ver quem sinalizou cada sentimento no Relatório de Sentimentos?


Dentro do Relatório de Sentimentos você consegue verificar a quantidade de cada sentimento sinalizado. Lá aparece um compilado, um resumo, dessas interações. 


Você consegue ter acesso a listagem com os nomes dos usuários na área Sentimentos do painel.




É possível configurar a notificação push "Como está se sentindo hoje?" ?



Atualmente não, mas estamos trabalhando nessa funcionalidade e em breve estará disponível para as igrejas. Ela funcionará assim: no painel, na área de Intercessão, você (sendo ADM de denominação apenas) visualizará na parte superior direita uma engrenagem. Clicando nela, abrirão as configurações dessa notificação, onde você poderá sinalizar se a notificação ela será ou não enviada para os usuários, a sua recorrência, em quanto tempo ela deixará de aparecer para o usuário que não responder e qual o intervalo de tempo para que uma nova tentativa de retorno seja enviada ao usuário que não respondeu.




Se o responsável pela intercessão quiser entrar em contato com quem realizou o pedido de oração, como ele deve fazer?


Tanto na área de Pedidos de Oração quanto na área de Testemunhos, há a possibilidade de contato pelo WhatsApp, caso o usuário sinalize que deseja esse contato. Aparecerá um ícone do WhatsApp ao lado do seu número de telefone e, ao clicar ali, o WhatsApp abrirá automaticamente para que seja enviada uma mensagem. Caso o usuário opte por não ter o contato via WhatsApp, o ícone não aparecerá, mas ainda assim o responsável pela área terá acesso ao número de telefone dele.




O responsável pela área recebe alguma notificação quando o pedido de oração é feito ou orado?


Não, o responsável pela área não receberá nenhuma notificação sobre o recebimento de novos pedidos ou sobre pedidos orados, porém o usuário que pediu a oração receberá uma notificação push assim que o responsável pelo seu pedido clicar em Orei, informando que seu pedido de oração foi visualizado e que houve intercessão por ele.




Só consigo visualizar os pedidos pelo painel de controle?


Não, você também pode contar com o apoio do nosso app inChurch Control para verificar e orar por um pedido. Assim como no painel de controle, você consegue clicar em Orei para que o usuário receba a notificação push informando que seu pedido recebeu a oração. Porém, diferente dessa área no painel, atualmente não há a opção de contato via WhatsApp.




Alguém que não fez login consegue solicitar um pedido de oração?


É possível fazer pedidos de oração sem login em site e aplicativos iOS. Ainda assim, para que a igreja consiga ter acesso aos dados do usuário, como nome, e-mail e telefone/WhatsApp de contato, é necessário informar na tela do app.


Já para o usuário de app Android é obrigatório que ele esteja logado no aplicativo. Se ele não fez login, não consegue visualizar nenhum tipo de conteúdo e não conseguirá pedir oração.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo