Qual a diferença entre membro e usuário?

Criada por Administrador InChurch, Modificado em Mon, 11 Dec 2023 na (o) 11:15 PM por Emily Lima

Se você veio parar aqui, é porque esta dúvida provavelmente já passou pela sua cabeça. Parece a mesma coisa, mas não é!  Continue lendo o texto para entender mais sobre esse assunto.


Usuários: para se tornar um usuário da plataforma, é necessário que a pessoa se cadastre através do aplicativo ou do site. A partir deste momento, ela aparecerá na base de usuários, localizada no painel V1, logo abaixo de Multigestor. 


Aqui contém as informações básicas de cadastro, sendo possível gerar uma nova senha em caso de perda, e principalmente, fornecer as permissões de acesso dentro do Painel e do aplicativo. 


Localizado abaixo do nome, há a seção de tipos de usuário onde será definido seus acessos como: administrador de denominação, administrador local, membro de equipe ou usuário comum 


Mas é importante lembrar que nem todos os usuários são membros. 


 

Membros: Em Gestão de Pessoas (membresia), localizado no painel V2, tem informações mais completas como informações eclesiásticas, família, documentação, etc. Esta área ajuda na criação de conteúdos específicos para as pessoas. É possível também, gerar relatórios, aceitar membros pendentes, ver agenda de aniversariantes, listagem de visitantes e etc. 





Imagem 4


**Usuário (Gestão de Pessoas): no Painel V1, é uma lista de usuários que baixaram o App ou fizeram cadastro no Site. Já no V2, tem informações mais profundas, seria o perfil da igreja e aceitou Jesus. 


IMPORTANTE: é fundamental que o e-mail de cadastro e de usuário sejam os mesmos para que nosso sistema entenda que se trata da mesma pessoa e unifique os perfis. 


Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte =) 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo